quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sorria



SORRIA! Você tá sendo filmado 
SORRIA! Você tá sendo observado 
SORRIA! Você tá sendo controlado
Cê tá sendo filmado! Cê tá sendo filmado!

Olá, leitores! Hoje estou aqui para indicar uma músca incrível de cantor que gosto muito: "Sorria" do Gabriel, o Pensador.

Sempre fui muito fã do Gabriel, um carioca de 42 anos, que em suas músicas sempre aborda temas da sociedade, problemas, acontecimentos e, diretamente ou indiretamente, ele nos faz refletir sobre o mundo em que vivemos, nos faz "sair da caixinha" e parar e pensar por pelo menos um momento: "Pô, isso que ele ta falando é realmente verdade".

Nesta música dele ele fala muito sobre tudo que seguimos, e no final é até engraçado, ele se revolta e decide fazer tudo do seu jeito, o que se você parar pra pensar não é incorreto, é apenas a sua forma de agir, isso que devemos entender: Ser diferente é normalsaia da caixinha. Pense diferenteFaça diferente.




Esse é um defeito do ser humano, a gente vai vivendo um dia após o outro e só realmente perceber que está sendo manipulado com a ajuda de alguém, somos uma sociedade organizada graças as regras leis, mas nem sempre seguir essas citadas quer dizer que esteja no caminho da felicidade, que fazer isso é realmente o correto, é apenas uma maneira do sistema te colocar em seu devido lugar, de colocar todos em seus devidos lugares, que é, nada mais nada menos do que ser um cidadão que deve seguir tudo aquilo que aprendeu desde que nasceu, tanto seguindo as regras como seguindo os esteriótipos.

Bom, espero que tenham gostado, as músicas do Gabriel são muito interessantes, pelo menos pra mim, e em breve voltarei aqui e postarei mais delas, considere está apenas a "Parte 1" do "Projeto Gabriel, o Pensador" rsrsrsrs

Deixo também o convite também pra quem tem interesse, nesta sexta-feira (08/04) Gabriel estará em Piracicaba-SP fazendo uma apresentação no Teatro São José, estou muito ansioso pelo show, quem quiser conhecer um pouco mais sobre ele tenho certeza que não irá se arrepender se for. 


Até logo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário