terça-feira, 29 de março de 2016

Vetorização


Olá, pessoal! Em minha última postagem escrevi uma explicação básica sobre as diferenças entre gráficos de bitmap e gráficos vetoriais, e hoje vim aqui para mostrar a minha primeira vetorização.

Apenas relembrando: Vetorizar é o trabalho de transformar uma imagem em bitmap para vetor.

As vetorizações são feitas em aplicativos como o Adobe Illustrator ou Corel Draw. Eles não têm um DPI nativo como uma imagem bitmap e pode ser redimensionado em qualquer tamanho sem perder a qualidade. Formatos de arquivos comuns para os gráficos vetoriais são EPS, CDR e AI.

Eu optei em vetorizar o meu lutador de MMA favorito: Donald Cerrone. Utilizei o aplicativo Corel Draw, e aqui está o resultado:

Imagem Real: Bitmap


Imagem Vetorizada por mim



É isso pessoal, sou um mero iniciante, estou em minhas primeiras aulas na faculdade de Meios Vetoriais (disciplina em que se ensina a vetorizar imagens) e espero ir melhorando cada vez mais. Postarei meus progressos no blog sempre que possível.

Até logo. Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário